Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Palavras-chaves

Últimos assuntos
» [Plugin para psx] Popstation
Atualizando PSP-3010 - LCFW 6.60 PRO-B10 EmptyQui Jun 28, 2012 5:02 pm por Elicard

»  Como ativar os plugins para os PSP com a HEN TN
Atualizando PSP-3010 - LCFW 6.60 PRO-B10 EmptyQui Mar 29, 2012 8:35 am por pain113

» Atualizando PSP-3010 - LCFW 6.60 PRO-B10
Atualizando PSP-3010 - LCFW 6.60 PRO-B10 EmptySex Dez 30, 2011 5:04 pm por lord_vmp

» apresentaçao
Atualizando PSP-3010 - LCFW 6.60 PRO-B10 EmptyQua Dez 28, 2011 1:16 pm por Astakad

» Naruto Shippuden Ultimate Ninja Impact
Atualizando PSP-3010 - LCFW 6.60 PRO-B10 EmptyDom Dez 25, 2011 7:48 am por Ratox

» Reclamações e elogios de loja ou de vendedores do Mercado Livre
Atualizando PSP-3010 - LCFW 6.60 PRO-B10 EmptySex Dez 23, 2011 9:32 am por mab527

» [EMULADOR] SNES9xTYL - Super Nintendo
Atualizando PSP-3010 - LCFW 6.60 PRO-B10 EmptySeg Nov 28, 2011 3:34 pm por binhogg

» {Lista}De todos os jogos online de PSP
Atualizando PSP-3010 - LCFW 6.60 PRO-B10 EmptyDom Nov 13, 2011 7:45 pm por LordTheuzim

» Como juntar dois aquivos ISO!
Atualizando PSP-3010 - LCFW 6.60 PRO-B10 EmptyTer Out 25, 2011 2:31 pm por Junior


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Atualizando PSP-3010 - LCFW 6.60 PRO-B10

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Atualizando PSP-3010 - LCFW 6.60 PRO-B10 Empty Atualizando PSP-3010 - LCFW 6.60 PRO-B10 Qua Dez 28, 2011 2:27 pm

Astakad



Caros,

Meu PSP veio com o Sistema na versão 6.35 original, e verificando que muitos possuem dificuldades para realizar a atualização do sistema a fim de rodar jogos em ISO resolvi fazer esse humilde descritivo.

Para atualizar com o sistema LCFW 6.60 PRO-B10 segui os passos abaixo:

1 - Se seu Memory Stick é novo, você deve formatá-lo antes de atualizar o sistema, para que este possua as pastas que serão
informadas a seguir.

2 - Na XMB > Definições > Informação do Sistema
- Aqui você deve verificar qual a versão do sistema que possui o seu PSP é inferior a citada.
(No meu caso estava a versão 6.35)

3 - Vá até pt.playstation ponto com vá na guia PSP
- Verifique a última versão do sistema existente disponível pela Sony.
(No meu caso estava na versão 6.60)

4 - Vá até o site gamescola vá em > PSP > CFW > PRO
- Verifique aqui, se existe um Sistema compatível com a versão disponibilizada no site da Sony. Se sim, faça o download.

5 - Conecte seu PSP em teu PC: Definições > Ligação USB
Vá na pasta :/PSP/GAME e crie uma pasta com o nome "UPDATE" (deve ser em letras maiúsculas).

6 - Baixe o arquivo EBOOT.PBP e coloque-o na pasta criada anteriormente.
Importante: A partir deste momento, é interessante que o seu PSP esteja totalmente carregado ou ligado a fonte de
energia.

7 - Retorne ao teu PSP vá em Jogos e selecione o ícone "Actualização PSP ver 6.60
- Siga os passos informados durante a atualização.
- Verifique se a atualização ocorreu perfeitamente verificando a versão conforme passo 2.
- Agora seu sistema estará atualizado para a versão 6.60 e pronto para utilizar o sistema LCFW 6.60 PRO-B10.

8 - Conecte seu PSP em teu PC: Definições > Ligação USB.
- descompacte os arquivos baixados no passo 3. Aqui teremos 3 pastas a PSP, sdk e seplugins.
Copie-as sobreescrevendo as pastas existentes em seu memory sitck.

9 - Retorne ao teu PSP, na XMB > Jogos > Memory Stick > "Clique no ícone "Pro Update".
- Siga os passos informados durante a atualização.
- Verifique se aatualizaçção ocorreu perfeitamente verificadno a versão conforme passo 2.
- Agora seu sistema está atualizado com a versão 6.60 PRO-B10

10 - As pastas existentes em seu memory stick ainda são pastas utilizadas pelo sistema anteriore, assim,
vá na XMB > Definições > Formatar o Memory Stick.
Observação: Sem este passo a pasta ISO não existe, assim você só conseguirá rodar jogos na extensão ISO
após realizar este passo.

11 - Torne a copiar a pasta "FastRecovery" descompactada em seu PC, para a Pasta - PSP>GAME>
Você pode precisar caso seu PSP desligue totalmente e você precise atualizar seu sistema novamente.


Após os passos acima seu PSP 3010 estará atualizado com o Sistema 6.60 PRO-B10, e pronto para a diversão.
Em meu PSP estão rodando o FIFA 12, PES 2012 e o Emulador SNES

Espero ter colaborado com o fórum:

Astakad

lord_vmp



Comprei um PSP go 6.35 PRO, ele ja veio desbloqueado, so que eu nao sei qual foi o desbloqueio utilizado nele. Ele rodou todas as ISO's que testei até agora usando um tal de Prometheus ISO loader, até ai tudo bem, mas o caso é que não há santo que faça ele rodar jogos de PSX e olha que o jogo foi baixado corretamente e extraído na pasta correta. Coloquei o POPSloader compativel mas nao sei se ele esta ativo ja que não consigo acessar o recoverymenu e nem o VSH menu não aparece quando aperto SELECT, ja tentei acessar o recovery menu pelo metodo de ligar usando o R e nada.
Se eu seguir o tutorial desse topico vou resolver o meu problema? Existe o risco do meu PSP go brickar?
Me desculpem pelo muro de palavras e por favor me ajudem esse é meu primeiro PSP e pelo que vejo o PSP go é mais complicado de se lidar. Mad

OBRIGADO.

lord_vmp



Não precisa nem responde mais, fiz por minha conta em risco e deu certo ta rodando td blz do jeito qie eu queria, recomendo a todos que tiverem o mesmo problema, atualizem para CFW PRO-b8 v3.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos