Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Palavras-chaves

Últimos assuntos
» [Plugin para psx] Popstation
[Emulador]GBA No Seu PSP ! EmptyQui Jun 28, 2012 5:02 pm por Elicard

»  Como ativar os plugins para os PSP com a HEN TN
[Emulador]GBA No Seu PSP ! EmptyQui Mar 29, 2012 8:35 am por pain113

» Atualizando PSP-3010 - LCFW 6.60 PRO-B10
[Emulador]GBA No Seu PSP ! EmptySex Dez 30, 2011 5:04 pm por lord_vmp

» apresentaçao
[Emulador]GBA No Seu PSP ! EmptyQua Dez 28, 2011 1:16 pm por Astakad

» Naruto Shippuden Ultimate Ninja Impact
[Emulador]GBA No Seu PSP ! EmptyDom Dez 25, 2011 7:48 am por Ratox

» Reclamações e elogios de loja ou de vendedores do Mercado Livre
[Emulador]GBA No Seu PSP ! EmptySex Dez 23, 2011 9:32 am por mab527

» [EMULADOR] SNES9xTYL - Super Nintendo
[Emulador]GBA No Seu PSP ! EmptySeg Nov 28, 2011 3:34 pm por binhogg

» {Lista}De todos os jogos online de PSP
[Emulador]GBA No Seu PSP ! EmptyDom Nov 13, 2011 7:45 pm por LordTheuzim

» Como juntar dois aquivos ISO!
[Emulador]GBA No Seu PSP ! EmptyTer Out 25, 2011 2:31 pm por Junior


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Emulador]GBA No Seu PSP !

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Emulador]GBA No Seu PSP ! Empty [Emulador]GBA No Seu PSP ! Seg Dez 06, 2010 10:18 am

VitorSouza

VitorSouza
Aspirante
Aspirante

Temos hoje mais uma nova versão do gpSP, o melhor emulador de GBA para PSP. Esse build para quem não sabe não é oficial do emulador, porém ele traz dezenas de melhorias sobre o branch de versão oficial, sendo assim esqueçam o oficial e utilizem esse Razz

Eu dei uma testada rápida aqui por cima e o emulador ganhou uma pequena porém expressiva velocidade em relação a suas versões anteriores. Caso você saiba mais alguma coisa que tenha mudado, avise pra mim e eu atualizo aqui, já que o readme é em japonês >.<
[Emulador]GBA No Seu PSP ! Gpsp_001_530x272
Os controles variam muito por jogo então é só pegando a manha mesmo,a jogabilidade é simples para vc colocar jogos é só baixar normal o game para gba e colocar em qualquer pasata do gpsp.

Instalação: Coloque a pasta GPSPkai na pasta game do seu psp (PSP/GAME)pronto !
[/center]

DOWNLOAD:Aqui

*Via 4Shared

http://www.Semlimitebr.com

2[Emulador]GBA No Seu PSP ! Empty Re: [Emulador]GBA No Seu PSP ! Ter Dez 28, 2010 12:06 pm

Convidad


Convidado

Talvez aqui não seja o principal lugar pra perguntar isso, mas aqui vai:

Como usa cheats nesse emulador? Fui jogar Pokémon Ruby e queria códigos pra pegar os Pokémons que não dá pra pegar naquela versão... fui tentar usar e não sabia nem por onde começar. Se possível, alguém poderia me ajudar, ou mostrar um link bem explicado sobre isso? (sim, eu já pesquisei no Google e não achei nada que me fez entender...)

Obrigado tongue

3[Emulador]GBA No Seu PSP ! Empty Re: [Emulador]GBA No Seu PSP ! Ter Dez 28, 2010 12:52 pm

VitorSouza

VitorSouza
Aspirante
Aspirante

Dark Messenger escreveu:Talvez aqui não seja o principal lugar pra perguntar isso, mas aqui vai:

Como usa cheats nesse emulador? Fui jogar Pokémon Ruby e queria códigos pra pegar os Pokémons que não dá pra pegar naquela versão... fui tentar usar e não sabia nem por onde começar. Se possível, alguém poderia me ajudar, ou mostrar um link bem explicado sobre isso? (sim, eu já pesquisei no Google e não achei nada que me fez entender...)

Obrigado tongue


Resposta- Sabe que não sei.... mas vou pesquisar qualquer coisa autoalizo aqui .Abraço jocolor

http://www.Semlimitebr.com

4[Emulador]GBA No Seu PSP ! Empty Re: [Emulador]GBA No Seu PSP ! Qui Dez 30, 2010 3:28 am

Hiei

Hiei
Aspirante
Aspirante

/\ Esse emulador já vem com algum jogo incluso ?

Eu tenho que baixar os jogos em que formato ? e coloco aonde ?

Me desculpe, mais nunca usei esse Emulador no PSP xD

http://www.semlimitebr.com

5[Emulador]GBA No Seu PSP ! Empty Re: [Emulador]GBA No Seu PSP ! Qui Dez 30, 2010 10:22 am

Convidad


Convidado

Hiei, é igual um emulador normal de PC. Você baixa esse emulador, coloca ele dentro da pasta GAME, e coloca as roms baixadas (no formato .gba) dentro da pasta ROMS da pasta do emulador (se não tiver a pasta ROMS, é só criar uma que não tem problema).

Só isso, qualquer dúvida é só perguntar. (:

6[Emulador]GBA No Seu PSP ! Empty Re: [Emulador]GBA No Seu PSP ! Qui Dez 30, 2010 11:55 am

Hiei

Hiei
Aspirante
Aspirante

Valeu cara, vou baixar e equipar meu PSP, que amanhã eu vou viajar... Preciso dele com todos os Plugins e jogos funcionando para passar a viajem de boa xD

Acho que vou fazer final em alguns Bombermans de Snes durante a viajem =D

http://www.semlimitebr.com

7[Emulador]GBA No Seu PSP ! Empty Re: [Emulador]GBA No Seu PSP ! Qui Dez 30, 2010 12:01 pm

Convidad


Convidado

Haha, boa viagem! õ/

Não sei que gênero você curte, senão te indicaria bons jogos de SNES ou GBA pra colocar no emulador (:

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos