Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Palavras-chaves

Últimos assuntos
» [Plugin para psx] Popstation
[REVIEW] - Demon's Souls EmptyQui Jun 28, 2012 5:02 pm por Elicard

»  Como ativar os plugins para os PSP com a HEN TN
[REVIEW] - Demon's Souls EmptyQui Mar 29, 2012 8:35 am por pain113

» Atualizando PSP-3010 - LCFW 6.60 PRO-B10
[REVIEW] - Demon's Souls EmptySex Dez 30, 2011 5:04 pm por lord_vmp

» apresentaçao
[REVIEW] - Demon's Souls EmptyQua Dez 28, 2011 1:16 pm por Astakad

» Naruto Shippuden Ultimate Ninja Impact
[REVIEW] - Demon's Souls EmptyDom Dez 25, 2011 7:48 am por Ratox

» Reclamações e elogios de loja ou de vendedores do Mercado Livre
[REVIEW] - Demon's Souls EmptySex Dez 23, 2011 9:32 am por mab527

» [EMULADOR] SNES9xTYL - Super Nintendo
[REVIEW] - Demon's Souls EmptySeg Nov 28, 2011 3:34 pm por binhogg

» {Lista}De todos os jogos online de PSP
[REVIEW] - Demon's Souls EmptyDom Nov 13, 2011 7:45 pm por LordTheuzim

» Como juntar dois aquivos ISO!
[REVIEW] - Demon's Souls EmptyTer Out 25, 2011 2:31 pm por Junior


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[REVIEW] - Demon's Souls

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[REVIEW] - Demon's Souls Empty [REVIEW] - Demon's Souls Ter Dez 28, 2010 3:11 pm

Convidad


Convidado

Ficha Técnica:


Nome: Demon's Souls


Distribuição: Atlus U.S.A., Inc.


Desenvolvedora: FromSoftware, Inc.


Gênero: Ação/RPG


Plataforma: PS3


Data de lançamento: 06 de Outubro de 2009


Um da Atlus para eu comentar. Como sempre, é claro, adoro jogos da Atlus, hehe...


Demon's Souls


Vanguard, o chefe do tutorial em que é impossível (mesmo) vencê-lo


Se estiver acostumados com jogos fáceis, ou se perder a paciência porque morre muito, esqueça esse jogo e vá jogar FarmVille. Esse jogo é um dos mais difíceis no início do jogo. Você cria um personagem, e logo vai no tutorial. O jogo avise: Aperte L1 para usar o escudo e defender. Não seguiu o que o jogo falou? Então tomou um hit, ficou stunado, tomou outro e morreu. E agora? Perdeu TUDO e terá que voltar do último checkpoint, ou seja, recomeçar. Sim, assim que você morre você perde todos os pontos de experiências, ou Souls, que será explicado mais adiante.


O jogo tem 5 mundos, e você pode acessá-los através das Statues, na ordem que quiser. Cada mundo tem seus locais. Por exemplo, o primeiro mundo possui 4 partes, que servem como checkpoints. Todos esses mundos possuem trocentos monstros e armadilhas te esperando para te matar da forma mais simples.


História:


Demon's Souls deixa a história bem implícita durante o jogo. O rei de Boletarian libertou o Old One, um demônio supremo, das profundezas de Nexus, um lugar que pode ser considerado como um "purgatório calmo". Com a quebra do selo do Old One, o mundo foi afundado em uma névoa e demônios começaram a surgir e a perturbar os humanos. Com isso, algumas pessoas são a salvação de tudo, e você está incluído. Então sua alma será a escolhida para salvar o mundo. Para isso terá que matar todos os monstros-chefes e encontrar com o Old One e fazer a escolha final do jogo. Durante o jogo você pode matar qualquer um, até os NPCs bonzinhos. Até a Maid in Black, o NPC mais importante na história e na jogabilidade, que é a que faz você subir de nível em troca de Souls adquiridas pelos monstros.

Como percebeu, a história é bem fraquinha superficialmente, mas é algo que sempre vimos em jogos da Atlus... a história é muito melhor desvendada através de diálogos com NPCs (desvendando também as ricas história e mitologias de cada um deles).

Gráficos:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Lançado em 2009, Demon's Souls possui ótimos gráficos para a época, e continuo achando seus gráficos muito bonitos até hoje. Todo oo cenário é tem um brilho especial, ou sombras que lhe dão um suspense maior na hora de desvendar os locais. Seus equipamentos atuais são mostrados na durante o jogo todo com brilhos e texturas bem trabalhadas.

Os inimigos e NPCs são tão detalhados como o seu personagem, sem aquela velha história de NPCs e monstros terem um gráfico pior que o personagem principal.

O cenário é gigante, podendo ter a renderização do cenário completa ao início de cada mundo. Você pode acessar qualquer parte do jogo (exceto se cair de um penhasco e morrer, é claro).

Jogabilidade:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Bom, para os que jogaram Lost Planet sabem como é bom a engine física do Havok, que é utilizada no Demon's Souls também. Como disse acima, você pode acessar qualquer parte do jogo, até escalar/descer montanhas, deslizar por locais, andar mais lento por causa do terreno e etc... Cair de precipícios faz parte do jogo, e é uma das coisas que mais me matou durante minhas jogatinas.

Por ser um jogo de ação com elementos de RPG, os inimigos estão todos na mesma tela que você, sem precisar de uma transição de telas como é conhecido nos jogos turn-based. Você terá que matar seus inimigos, atacá-los por trás para ter uma iniciativa na batalha, tentar passar despercebido (se falhar, será perseguido que nem um condenado filho-da-p*).

Na tela há quatro atalhos no canto inferior esquerdo. Um pra cima, outro embaixo, um do lado esquerdo e outro do lado direito. Esses atalhos significam, respectivamente: magias equipadas, item equipado, mão esquerda, mão direita. Para as mãos esquerda e direita, estão associados os botões L1 e L2 para a mão esquerda, e R1 e R2 para a mão direita. Ou seja, se tiver um escudo na mão direita, o L1 defende e o L2 dá pra usar o parry (ou se for um escudo pesado, você pode empurrar inimigos). Em caso de espadas, você tem o ataque rápido no R1 e o ataque forte no R2. Também é possível deixar uma arma equipada nas duas mãos, para realizar maiores combos e deixar o ataque mais fortes.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Não há somente espadas no jogo. Tem infinidade de armas, como arcos, lanças, adagas e etc... Todas para deixar seu personagem totalmente customizado. Falando em customização, o jogo oferece várias classes iniciais, desde arqueiros e gladiadores até magos. No final do jogo seu personagem maximizado terá sempre os mesmo atributos, então a escolha da classe só é bastante influenciante no início do jogo.

Há qualquer tipo de inimigos no jogo, desde voadores gigantes até larvas de um palmo (e que te deixam envenenado, ferrando todo o seu percurso). Muitas vezes você entrentará bixos gigantes e que você dirá ser impossível de matá-los. Impossível não, mas dá trabalho.

Bem, sobre a evolução de seu personagem... Você, toda vez que mata algum monstro, recebe Souls, que podem ser trocadas por níveis e itens. Sim, isso é seu "dinheiro" e sua "EXP". Então as Souls são muito preciosas. Toda vez que você pega Souls dos monstros, elas são acumuladas até você gastá-las. Se você pegou muitas Souls e você morreu, você acaba de perder TODAS. Mas calma, não está tudo perdido... você tem que recuperá-las voltando ao lugar em que você morreu. Mas se morrer antes de chegar lá (que é a coisa mais comum do jogo todo, hehe), aí sim você perdeu elas pra sempre. E o jogo salva automaticamente, ou seja, não tem save points e nem nada. Se você desligar o jogo em qualquer hora, tudo que adquiriu será salvo e ao reinicar o jogo você estará em Nexus com tudo que tinha quando terminou. Isso que dá a tensão do jogo... você será forçado a ter MUITO cuidado pra não morrer. E isso é a parte que mais dá vontade de jogar esse jogo, além da exploração cenários.

Sons:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Bom, esse é um fato um tanto interessante no jogo. A maioria dos cenários não tem uma música de fundo, somente os efeitos sonoros. Você deve estar pensando, assim como eu pensei quando li isso pela primeira vez: "Que merda é essa de não ter músiquinhas de fundo?". Realmente é incomun, mas com os cenários obscuros a ausência de música deixa um certo clima durante o jogo que é muito, sem outras palavras, FODA! Imagina você lá, todo concentrado, com um monte de Souls acumuladas, e com um tequinho de HP... você ficando atento para qualquer monstro que possa te matar e ferrar com sua vida... aquele silêncio é totalmente tentador, misterioso e com um suspense fodido.

Ok, claro que você vai ouvir músicas de fundo durante o jogo, como em alguns eventos ou chefes. Mas são raros esses momentos. Os sons ambiente são praticamente a trilha sonora, e, por ter essa importância, eles são muito bem detalhados... você ouve sons diferentes para tamanhos diferentes de armas, é incrível!

Conclusão:


Demon's Souls pode ser um jogo frustrante para alguns, e esplêndido para outros. Acho que ele arregaça seu concorrente, Dragon Age. E aproveitem, porque os servidores para multiplayer serão desligados em março de 2011, e, por mais que eu não tenha comentando sobre isso, o multiplayer é muito interessante, já que você invade o mundo dos outros, ou é invadido... e vocês podem se matarem ou se ajudarem.

Sem mais o que dizer. Se quiserem, procurem pelos gameplays no YouTube para poderem entenderem melhor o jogo.

NOTA FINAL:
9,5



Feito 100% por mim ;D, qualquer dúvida/sugestão/crítica é so me falar. Perguntas sobre o jogo também me pergunte, provavelmente responderei! (:

2[REVIEW] - Demon's Souls Empty Re: [REVIEW] - Demon's Souls Qui Dez 30, 2010 3:21 am

Hiei

Hiei
Aspirante
Aspirante

Nossa, eu não tenho um PS3...
Mais esse jogo ai deve ser mto foda!

(Ainda estou guardando dinheiro para embarcar, meio atrazado, nessa era de Xbox 360 e Ps3)

http://www.semlimitebr.com

3[REVIEW] - Demon's Souls Empty Re: [REVIEW] - Demon's Souls Qui Dez 30, 2010 10:20 am

Convidad


Convidado

Esse jogo foi o meu primeiro que tive do PS3. Mal sabia direito a nova movimentação e talz... e ainda o jogo já era difícil de natureza, ou seja, morria muito a cada segundos XD

4[REVIEW] - Demon's Souls Empty Re: [REVIEW] - Demon's Souls Qui Dez 30, 2010 11:51 am

Hiei

Hiei
Aspirante
Aspirante

Normal em qualquer jogo.

Acho que os únicos jogos que eu não apanho de primeira são os FPS, já tenho uma boa noção de jogo só preciso me adaptar a velocidade em que a câmera se movimenta e já era xD

http://www.semlimitebr.com

5[REVIEW] - Demon's Souls Empty Re: [REVIEW] - Demon's Souls Qui Dez 30, 2010 12:00 pm

Convidad


Convidado

FPS eu preciso primeiro me acostumar com a mira. Sério, tem jogos que a mira é estranha e talz. Além de que eu não gosto de jogar com o mouse se for no PC, então eu uso controle (exceto em jogos com CS, Combat Arms e essas coisas que é impossível alguém jogar por controle).

Anyway, se comprar um PS3, não deixe de comprar Demon's Souls. Eu considero um MUST PLAY do PS3, srsly. =P

6[REVIEW] - Demon's Souls Empty Re: [REVIEW] - Demon's Souls Qui Dez 30, 2010 12:21 pm

mjkla

mjkla
Aspirante
Aspirante

Isso só me deixa mais louco para ter meu ps3. cheers

http://www.semlimitebr.com/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos