Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Palavras-chaves

Últimos assuntos
» [Plugin para psx] Popstation
Por que quando eu desligo o PSP no meio do jogo, quando eu ligo ele bloqueia ? EmptyQui Jun 28, 2012 5:02 pm por Elicard

»  Como ativar os plugins para os PSP com a HEN TN
Por que quando eu desligo o PSP no meio do jogo, quando eu ligo ele bloqueia ? EmptyQui Mar 29, 2012 8:35 am por pain113

» Atualizando PSP-3010 - LCFW 6.60 PRO-B10
Por que quando eu desligo o PSP no meio do jogo, quando eu ligo ele bloqueia ? EmptySex Dez 30, 2011 5:04 pm por lord_vmp

» apresentaçao
Por que quando eu desligo o PSP no meio do jogo, quando eu ligo ele bloqueia ? EmptyQua Dez 28, 2011 1:16 pm por Astakad

» Naruto Shippuden Ultimate Ninja Impact
Por que quando eu desligo o PSP no meio do jogo, quando eu ligo ele bloqueia ? EmptyDom Dez 25, 2011 7:48 am por Ratox

» Reclamações e elogios de loja ou de vendedores do Mercado Livre
Por que quando eu desligo o PSP no meio do jogo, quando eu ligo ele bloqueia ? EmptySex Dez 23, 2011 9:32 am por mab527

» [EMULADOR] SNES9xTYL - Super Nintendo
Por que quando eu desligo o PSP no meio do jogo, quando eu ligo ele bloqueia ? EmptySeg Nov 28, 2011 3:34 pm por binhogg

» {Lista}De todos os jogos online de PSP
Por que quando eu desligo o PSP no meio do jogo, quando eu ligo ele bloqueia ? EmptyDom Nov 13, 2011 7:45 pm por LordTheuzim

» Como juntar dois aquivos ISO!
Por que quando eu desligo o PSP no meio do jogo, quando eu ligo ele bloqueia ? EmptyTer Out 25, 2011 2:31 pm por Junior


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Por que quando eu desligo o PSP no meio do jogo, quando eu ligo ele bloqueia ?

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

filipeboyx

filipeboyx
Aspirante
Aspirante

Toda vez que eu estou jogando Rock Band e eu desligo o PSP, quando ligo novamente ele trava ai eu tenho que desbloquear novamente... Por quê isso acontece ? Rolling Eyes

Convidad


Convidado

Olha, um tempo atrás eu jogava Tekken e acontecia o mesmo problema. Quando fui procurar sobre isso, com outras pessoas aconteciam o mesmo problema, inclusive com o Rock Band. Então não é só você que tem esse erro, hehe... Mas comigo nem sempre travava, era só de vez em quando.

Também vi em outro lugar que o Rock Band, se não tiver patcheado, pode apagar alguns arquivos do seu PSP... coisa de louco ô_o

E não acharam o motivo disso ainda, então por enquanto não tem solução... D:

Gimpel

Gimpel
Aspirante
Aspirante

Pode ser que seja o mesmo caso do Valkirye profile 1, em que ao estar no meio da batalha e colocar no hold, e, depois ligar, o PSP não consegue continuar processando o jogo e trava. Isso é um probleminha comum na memoria e que só faz o PSP travar mesmo( você tem que desbloquear denovo), mas não dá nenhum problema grave tipo corrupção ou perda de arquivo por isso, aconselho que sempre que for deixar no Hold, pause o jogo ou vá pro menu principal, assim, ele provavelmente não irá travar e você não corre o risco de perder nada.

mjkla

mjkla
Aspirante
Aspirante


bb_bid = "1609813";
bb_lang = "pt-BR";
bb_keywords = "";
bb_name = "custom";
bb_limit = "8";
bb_format = "bbb";

http://www.semlimitebr.com/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos