Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Palavras-chaves

Últimos assuntos
» [Plugin para psx] Popstation
OF PESmaster V4 + PATCH - Página 2 EmptyQui Jun 28, 2012 5:02 pm por Elicard

»  Como ativar os plugins para os PSP com a HEN TN
OF PESmaster V4 + PATCH - Página 2 EmptyQui Mar 29, 2012 8:35 am por pain113

» Atualizando PSP-3010 - LCFW 6.60 PRO-B10
OF PESmaster V4 + PATCH - Página 2 EmptySex Dez 30, 2011 5:04 pm por lord_vmp

» apresentaçao
OF PESmaster V4 + PATCH - Página 2 EmptyQua Dez 28, 2011 1:16 pm por Astakad

» Naruto Shippuden Ultimate Ninja Impact
OF PESmaster V4 + PATCH - Página 2 EmptyDom Dez 25, 2011 7:48 am por Ratox

» Reclamações e elogios de loja ou de vendedores do Mercado Livre
OF PESmaster V4 + PATCH - Página 2 EmptySex Dez 23, 2011 9:32 am por mab527

» [EMULADOR] SNES9xTYL - Super Nintendo
OF PESmaster V4 + PATCH - Página 2 EmptySeg Nov 28, 2011 3:34 pm por binhogg

» {Lista}De todos os jogos online de PSP
OF PESmaster V4 + PATCH - Página 2 EmptyDom Nov 13, 2011 7:45 pm por LordTheuzim

» Como juntar dois aquivos ISO!
OF PESmaster V4 + PATCH - Página 2 EmptyTer Out 25, 2011 2:31 pm por Junior


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

OF PESmaster V4 + PATCH

+14
paulomellobv
renan_delvaux
gomez
VitorSouza
Gimpel
carlinhus-foz
Ferrari_xD
Alkmim
Alex
kapeta9999
Amorth Dibuk
z2gustavo
igorhiper147
mjkla
18 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

1OF PESmaster V4 + PATCH - Página 2 Empty OF PESmaster V4 + PATCH Qui Dez 30, 2010 4:55 pm

mjkla

mjkla
Aspirante
Aspirante

Relembrando a primeira mensagem :

OF PESmaster V4 + PATCH - Página 2 Icon0e

Región: USA (español latino y portugues de brasil) (Só da certo com o pes em portugues br ou espanhol)
Idioma: Español
Tamaño del RAR: 1.1 MB



As versões anteriores
Corrigido os nomes dos jogadores selecionados
Logotipos e adidas nike melhorados
As seleções de Camarões, África do Sul, Canadá, Honduras, México, EUA, Paraguai, Equador, Colômbia, Chile, Brasil, Peru e seus respectivos logotipos Uruguai e suas associações
Todas as Traansferencias
Modelos Hamburgo shalcke 04
e 70%
Todos os uniformes são fixos, como clubes de ambas as seleções.

OF PESmaster V4 + PATCH - Página 2 Snap000t
OF PESmaster V4 + PATCH - Página 2 Snap001
OF PESmaster V4 + PATCH - Página 2 Snap002m
OF PESmaster V4 + PATCH - Página 2 Snap0030
OF PESmaster V4 + PATCH - Página 2 Snap004f
OF PESmaster V4 + PATCH - Página 2 Snap005p
OF PESmaster V4 + PATCH - Página 2 Snap006ox


Todos os nomes em letras minúsculas (exceto jogadores lendários e seleções clássico)

TODAS as equipes com seus respectivos brasões das federações

Logos e acrecentados

Uniformes liga inglesa e outros equipamentos também consertados

Uniforme das seleções nacionais consertados

OF PESmaster V4 + PATCH - Página 2 Snap000l
OF PESmaster V4 + PATCH - Página 2 Snap001y
OF PESmaster V4 + PATCH - Página 2 Snap003z
OF PESmaster V4 + PATCH - Página 2 Snap004u
OF PESmaster V4 + PATCH - Página 2 Snap006cz
OF PESmaster V4 + PATCH - Página 2 Snap007j
OF PESmaster V4 + PATCH - Página 2 Snap008y
OF PESmaster V4 + PATCH - Página 2 Snap009r
OF PESmaster V4 + PATCH - Página 2 Snap010kk
OF PESmaster V4 + PATCH - Página 2 Snap011z
OF PESmaster V4 + PATCH - Página 2 Snap012i
OF PESmaster V4 + PATCH - Página 2 Snap0130
OF PESmaster V4 + PATCH - Página 2 Snap014b


Download
Spoiler:
Obs: O game foi testado com esse sabe e rodou perfeitamente, mas para dar certo você tem que iniciar o jogo do 0 novamente.



Última edição por mjkla em Sáb Jan 01, 2011 11:01 am, editado 2 vez(es)

http://www.semlimitebr.com/

26OF PESmaster V4 + PATCH - Página 2 Empty Re: OF PESmaster V4 + PATCH Seg Jan 17, 2011 11:37 am

VitorSouza

VitorSouza
Aspirante
Aspirante

Prefiro mil vezes o fifa lol! .

http://www.Semlimitebr.com

27OF PESmaster V4 + PATCH - Página 2 Empty Re: OF PESmaster V4 + PATCH Sex Jan 21, 2011 7:21 pm

carlinhus-foz



vlw galera
o meu só nao mudo chuteiras alguém sabe pq ?

28OF PESmaster V4 + PATCH - Página 2 Empty Re: OF PESmaster V4 + PATCH Sáb Jan 22, 2011 6:13 pm

gomez



mjkla escreveu:Tenta as versões v5 agora. Uma dessas duas deve dar.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Meu caro, você notou que as versões que você postou nestes links não são para versão US/LATINA do PES 2011? São para versão EUR. Esses OFs nao podem ser utilizados na versão US.
O único que fez uma OF para US foi o Sowyer.
De qq modo, já peguei a V5 dele no forum em que ele postou e também não funciona. Tem alguma discussão sobre CFWs em que funciona e outras em que nao funciona e também sobre o fato do OF ter sido feita em uma ISO "limpa". Só que eu nao tive paciência de ler tudo (sao 23 páginas de tópico...) e não sei se isso tem realmente a ver ou não.
Para que conste, o meu PSP está em 5.03 Gen-C Prometheus-3... Vou testar o Prometheus-4 para ver se faz alguma diferença (como foi sugerido no forum deles). Mas acho muito dificil que faça.
Alguma dica ou sugestão?

Abs e obrigado.

29OF PESmaster V4 + PATCH - Página 2 Empty Re: OF PESmaster V4 + PATCH Sáb Jan 22, 2011 6:54 pm

gomez



gomez escreveu:
mjkla escreveu:Tenta as versões v5 agora. Uma dessas duas deve dar.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Meu caro, você notou que as versões que você postou nestes links não são para versão US/LATINA do PES 2011? São para versão EUR. Esses OFs nao podem ser utilizados na versão US.
O único que fez uma OF para US foi o Sowyer.
De qq modo, já peguei a V5 dele no forum em que ele postou e também não funciona. Tem alguma discussão sobre CFWs em que funciona e outras em que nao funciona e também sobre o fato do OF ter sido feita em uma ISO "limpa". Só que eu nao tive paciência de ler tudo (sao 23 páginas de tópico...) e não sei se isso tem realmente a ver ou não.
Para que conste, o meu PSP está em 5.03 Gen-C Prometheus-3... Vou testar o Prometheus-4 para ver se faz alguma diferença (como foi sugerido no forum deles). Mas acho muito dificil que faça.
Alguma dica ou sugestão?

Abs e obrigado.

Comunico que o problema está resolvido. Nao atualizei para o Prom-4. Nao precisou. Eu usei um OF que vem rotulado de "GEN" pelo Sowyer, mas que deve ter sido trocado, porque, na verdade, funciona no Prometheus.
Mas repito: com o arquivo postado aqui, MJKLA, eu nao consegui.

Abs.

30OF PESmaster V4 + PATCH - Página 2 Empty Re: OF PESmaster V4 + PATCH Dom Jan 23, 2011 12:43 pm

renan_delvaux



gomez escreveu:
gomez escreveu:
mjkla escreveu:Tenta as versões v5 agora. Uma dessas duas deve dar.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Meu caro, você notou que as versões que você postou nestes links não são para versão US/LATINA do PES 2011? São para versão EUR. Esses OFs nao podem ser utilizados na versão US.
O único que fez uma OF para US foi o Sowyer.
De qq modo, já peguei a V5 dele no forum em que ele postou e também não funciona. Tem alguma discussão sobre CFWs em que funciona e outras em que nao funciona e também sobre o fato do OF ter sido feita em uma ISO "limpa". Só que eu nao tive paciência de ler tudo (sao 23 páginas de tópico...) e não sei se isso tem realmente a ver ou não.
Para que conste, o meu PSP está em 5.03 Gen-C Prometheus-3... Vou testar o Prometheus-4 para ver se faz alguma diferença (como foi sugerido no forum deles). Mas acho muito dificil que faça.
Alguma dica ou sugestão?

Abs e obrigado.

Comunico que o problema está resolvido. Nao atualizei para o Prom-4. Nao precisou. Eu usei um OF que vem rotulado de "GEN" pelo Sowyer, mas que deve ter sido trocado, porque, na verdade, funciona no Prometheus.
Mas repito: com o arquivo postado aqui, MJKLA, eu nao consegui.

Abs.


Amigo onde vc conseguiu esse "GEN" do sowyer e qual o outro forum que tu entrou ...obrigado

31OF PESmaster V4 + PATCH - Página 2 Empty Re: OF PESmaster V4 + PATCH Dom Jan 23, 2011 5:26 pm

renan_delvaux



Gomez,muito obrigado pela tua atenção, funcionou no prometheus o arquivo do gen.....valeu mesmo o patch é muuito fera!!!!

32OF PESmaster V4 + PATCH - Página 2 Empty Re: OF PESmaster V4 + PATCH Seg Jan 24, 2011 2:46 am

paulomellobv



Amigo quando sai o brasileirao? abraços!

33OF PESmaster V4 + PATCH - Página 2 Empty Re: OF PESmaster V4 + PATCH Seg Jan 24, 2011 12:04 pm

gomez



Quando um de nós resolvermos fazer o patch ou editarmos um option file...
A verdade é que a inserção dos comentários no jogo afetou muito esse processo. A maior parte dos editores são europeus e apenas fazem OFs e patches para a 147 (versão EUR). So o Sowyer, que é um mexicano, esta trabalhando em um OF para a versão 153 (US).
Ou seja, quando algum brasileiro tiver paciência e vontade para editar todos os times brasileiros, e estiver trabalhando com a versao US (com narracao do Silvio Luiz), teremos um "Brasileirão" - o que não chega a ser improvável. Mas vai demorar um tempo. No PES 2010, levou em torno de 07 ou 08 meses depois do lançamento para se ter uma versão com os times brasileiros (uma OF muito fraca, em que era impossivel jogar a Master League, justamente porque a edicao foi porca - entao nao tinha jogadores suficientes para o mercado de transferencias).
Para brasileirão, option file nao e suficiente. Tem que ser patch - porque tem que mexer em todo o jogo.
Agora, com a entrada da Libertadores licenciada e toda travada, mesmo que tenhamos os times brasileiros, pode ter certeza absoluta que teremos São Paulo, Corinthians, Flamengo, Cruzeiro e Inter duas vezes no jogo e os jogadores duplicados... O que será estranho.

34OF PESmaster V4 + PATCH - Página 2 Empty Re: OF PESmaster V4 + PATCH Qua Fev 09, 2011 11:05 pm

Danilo_Melo



Meu caro Sowyer!!

Eu li todo o tópico e no fim das contas eu não consegui entender como faço para rodar esse opition file no meu psp, vocês falaram em um tal de "GEN" mas ninguem esclareceu nada!!! No meu psp eu uso o prometheus 2 e fica dando dado corrompido!! Por favor me ajudem!!! Agradeço desde já!!

35OF PESmaster V4 + PATCH - Página 2 Empty Re: OF PESmaster V4 + PATCH Qui Fev 10, 2011 12:28 am

gomez



Danilo_Melo escreveu:Meu caro Sowyer!!

Eu li todo o tópico e no fim das contas eu não consegui entender como faço para rodar esse opition file no meu psp, vocês falaram em um tal de "GEN" mas ninguem esclareceu nada!!! No meu psp eu uso o prometheus 2 e fica dando dado corrompido!! Por favor me ajudem!!! Agradeço desde já!!

Danilo,
Pra começo de conversa, atualize o seu Prometheus para a última versão - só por segurança.
Agora. Eu nao sou o Sowyer... Ele é um mexicano e eu nao tenho a menor ideia de quem seja. Conheço apenas a producao dele.
Vc precisa ter certeza absoluta que o seu PES é a versão EUA/Latina. Se não for, nada disso que estamos apresentando aqui vai funcionar. Essa é a única versão que tem a possibilidade de narração em português, com o Silvio Luiz. Portanto, va em configuraçoes e em idioma dos comentários. Se tiver portugues, entao vc esta com a versão certa (se vc ja sabe... ignore o que eu disse).
Depois disso, vá nos links que eu postei acima. É de um forum especializado em PES. La vc vai encontrar os devidos arquivos e as instruçoes (em espanhol, porque o cara é mexicano e o forum é da Espanha). Quando vc baixar o arquivo, vai perceber que dentro da pasta RAR tem outros dois links para baixar - um do OF (option file) na versão para PSPs com CFW GEN (que nao tem Prometheus instalado) e outro para PSPs com CFW Prometheus. Baixe os dois. Minha sugestão para você é testar ambos. No meu caso, mesmo com Prometheus-3, funcionou a versão que é para GEN. Acho que o Sowyer trocou as bolas na hora de gravar os nomes dos arquivos. Mas, no seu caso, pode ser que funcione a versão PROM (Prometheus).
Vc nao informa se o seu PSP é 5.50 GEN-D3, com Prometheus, ou se é 5.03 GEN-C, com Prometheus. De qualquer modo, sugiro que teste as duas possibilidades.

Repito: é fundamental que vc garanta que a sua versão do PES2011 é a americana/latina. Só para vc ter uma idéia, a pasta de Option File da versão americana tem a seguinte numeração: ULUS1055302003000. Essa é a numeração que a sua pasta de SAVE precisa ter.Se o número for algo como ULES0147005008000, entao vc está com a versão européia (EUR) e nada disso que falei vai funcionar.
Caso a sua versão seja a européia, nao tem problema - vc vai encontrar ainda mais opções de OFs no mesmo forum que mencionei. Mas nao terá a narração em português do Brasil (apenas de Portugal).

Abraço e boa sorte.

36OF PESmaster V4 + PATCH - Página 2 Empty Re: OF PESmaster V4 + PATCH Qui Fev 10, 2011 4:41 pm

Danilo_Melo



Olá amigo Gomes, primeiramente eu agradeço por responder a minha pergunta!!

A minha versão do PES é a EUA/Latina pois o aquivo de save é "ULUS1055300008000" e tem a narração do Silvio Luis, eu baixei no próprio site do sem limite!! O meu psp 3000 é destravado com o CFW 5.03!! Meu amigo eu entendi tudo que você falow, so que eu não estou encontrando o link de que você falou ter postado acima, somente os dois que o "mjkla" postou mas neles não tem nenhum link dentro, somente a pasta de save e com numeração "ULES0147000008000"!! Por favor coloque novamente o link!!

Muito obrigado.

37OF PESmaster V4 + PATCH - Página 2 Empty Re: OF PESmaster V4 + PATCH Qui Fev 10, 2011 8:26 pm

gomez



Danilo,
É claro que vc nao conseguiu... Eu nao postei o link antes, apenas comentei onde estava.
Só tem um detalhe: vc precisa se cadastrar no Forum PeSoccer World para poder fazer o download. Se nao o link nao aparece para vc.
O endereço de onde está o link para baixar é este: LEIA AS REGRAS.Se por um acaso o link acima nao te levar para o local onde está o arquivo (porque vc nao é usuário cadastrado), vá na home do forum em . LEIA AS REGRAS.Depois cadastre-se e, por fim, acesse o endereço que pus acima.
É o V5 do patch do Soweyer.
Abraço.

38OF PESmaster V4 + PATCH - Página 2 Empty Re: OF PESmaster V4 + PATCH Qui Fev 10, 2011 11:27 pm

mjkla

mjkla
Aspirante
Aspirante

gomez escreveu:Danilo,
É claro que vc nao conseguiu... Eu nao postei o link antes, apenas comentei onde estava.
Só tem um detalhe: vc precisa se cadastrar no Forum PeSoccer World para poder fazer o download. Se nao o link nao aparece para vc.
O endereço de onde está o link para baixar é este: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Se por um acaso o link acima nao te levar para o local onde está o arquivo (porque vc nao é usuário cadastrado), vá na home do forum em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Depois cadastre-se e, por fim, acesse o endereço que pus acima.
É o V5 do patch do Soweyer.
Abraço.

Amigo você leu as regras.

http://www.semlimitebr.com/

39OF PESmaster V4 + PATCH - Página 2 Empty Re: OF PESmaster V4 + PATCH Sex Fev 11, 2011 11:33 pm

Danilo_Melo



Valeu Gomes, obrigado brother... ja baixei e funfo bacana.

Eu testei os dois option files e percebi que o "GEN" funfo no Prome-2 e o "Prome" funfo no Prome-3 !!!

O save é bom mas tem algumas falhas, tipo o brasil tem apenas 4 estrelas na camisa e alguns jogadores como o Ibraimovic e o Robinho estão com o número da camisa errado, espero que alguem futuramente poste um ainda melhor que esse, mas vale apena baixar!!

Abraço e obrigado.

40OF PESmaster V4 + PATCH - Página 2 Empty Re: OF PESmaster V4 + PATCH Sáb Fev 12, 2011 3:33 pm

TTU

TTU
Aspirante
Aspirante

Por Favor LEIA AS REGRAS GOMES

41OF PESmaster V4 + PATCH - Página 2 Empty Re: OF PESmaster V4 + PATCH Qua maio 25, 2011 2:30 pm

fabiobrunialti



Maneiro!

42OF PESmaster V4 + PATCH - Página 2 Empty Re: OF PESmaster V4 + PATCH Seg Jul 25, 2011 11:49 pm

pabloikke



oi esrou tentando colocar esse save .. mas ta dando erro .. arquivos corrompidos... pode mi ajudar ??

43OF PESmaster V4 + PATCH - Página 2 Empty Re: OF PESmaster V4 + PATCH Seg Jul 25, 2011 11:53 pm

pabloikke



entaum meu [e 5.50 prometheus.... baixes o pse aki mesmo.... uma hora aparece dados comrrompidos...outra naum cosegue achar

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos