Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Palavras-chaves

Últimos assuntos
» [Plugin para psx] Popstation
Qual CFW é a mais atual? EmptyQui Jun 28, 2012 5:02 pm por Elicard

»  Como ativar os plugins para os PSP com a HEN TN
Qual CFW é a mais atual? EmptyQui Mar 29, 2012 8:35 am por pain113

» Atualizando PSP-3010 - LCFW 6.60 PRO-B10
Qual CFW é a mais atual? EmptySex Dez 30, 2011 5:04 pm por lord_vmp

» apresentaçao
Qual CFW é a mais atual? EmptyQua Dez 28, 2011 1:16 pm por Astakad

» Naruto Shippuden Ultimate Ninja Impact
Qual CFW é a mais atual? EmptyDom Dez 25, 2011 7:48 am por Ratox

» Reclamações e elogios de loja ou de vendedores do Mercado Livre
Qual CFW é a mais atual? EmptySex Dez 23, 2011 9:32 am por mab527

» [EMULADOR] SNES9xTYL - Super Nintendo
Qual CFW é a mais atual? EmptySeg Nov 28, 2011 3:34 pm por binhogg

» {Lista}De todos os jogos online de PSP
Qual CFW é a mais atual? EmptyDom Nov 13, 2011 7:45 pm por LordTheuzim

» Como juntar dois aquivos ISO!
Qual CFW é a mais atual? EmptyTer Out 25, 2011 2:31 pm por Junior


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Qual CFW é a mais atual?

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Qual CFW é a mais atual? Empty Qual CFW é a mais atual? Qua Jan 26, 2011 9:42 pm

cabralrcl



Olá a todos,

Sou novato aqui, tenho um PSP 1001 a 1 ano e graças ao semlimites consegui resolver vários problemas que aconteciam ao executar jogos e aplicativos. Foi aqui que atualizei meu PSP para o 5.50 Prome-4.

E aqui vai minha pergunta: Qual o FW mais atual para o meu psp? Pois vejo tópicos sobre novas HENs e CFWs, mas tenho dúvidas quanto a qual devo instalar para manter atualizado sem travar tudo.

Qual a diferença entre HEN e CFW?

Outra coisa, li sobre o uso do PSPLoader para executar os PSX. PSPLoader é o mesmo que o ISOLoader??

Por hora é só isso? E já é muito né!

Desde já agradeço a todos e bom trabalho.

CABRAL

2Qual CFW é a mais atual? Empty Re: Qual CFW é a mais atual? Qua Jan 26, 2011 10:53 pm

TTU

TTU
Aspirante
Aspirante

olha amigo a sua nossa cfw e a melhor,cfw e a melhor pq e estavel nao da problemas e a melhor, a hens sao uma auternatia para psp 3000 e go ou para quem atualizou para 6.00 6.20 6.30 6.31 6.35. vc deve deixar do jeito que esta por inquanto e o melhor lol!

3Qual CFW é a mais atual? Empty Re: Qual CFW é a mais atual? Qui Jan 27, 2011 1:57 pm

Hiei

Hiei
Aspirante
Aspirante

cabralrcl escreveu:Olá a todos,

Sou novato aqui, tenho um PSP 1001 a 1 ano e graças ao semlimites consegui resolver vários problemas que aconteciam ao executar jogos e aplicativos. Foi aqui que atualizei meu PSP para o 5.50 Prome-4.

E aqui vai minha pergunta: Qual o FW mais atual para o meu psp? Pois vejo tópicos sobre novas HENs e CFWs, mas tenho dúvidas quanto a qual devo instalar para manter atualizado sem travar tudo.

Qual a diferença entre HEN e CFW?

Outra coisa, li sobre o uso do PSPLoader para executar os PSX. PSPLoader é o mesmo que o ISOLoader??

Por hora é só isso? E já é muito né!

Desde já agradeço a todos e bom trabalho.

CABRAL

Olá,

Sobre suas questões... Vamos lá.

1-Você tem um PSP 1001, você pode atualizar ele até a versão 6.35 para utilizar os novos HENs... Porém, essa FW e os HENs para ela não são estáveis ainda... Como o TTU disse é melhor você ficar na FW 5.50... assim você pode usar a CFW Prometheus 4.

2- CFW(Custom FirmWare) é a versão customizada da FirmWare Original que está em seu PSP.
HEN é um estádo em que você deixa o seu PSP (Utilizando o Chicken, MHUSpeed ou o Falken), que está vulnerável a algumas falhas onde nessa falha é instalada a CFW.

3-O PSP já consegue executar jogos de PSX sem o uso do POPSloader, só que alguns jogos não tem essa fácil compatibilidade então você usa o Plugin "POPSloader" para rodar de boa o jogo ;D

http://www.semlimitebr.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos