Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Palavras-chaves

Últimos assuntos
» [Plugin para psx] Popstation
Indique jogos de PSX-PSP EmptyQui Jun 28, 2012 5:02 pm por Elicard

»  Como ativar os plugins para os PSP com a HEN TN
Indique jogos de PSX-PSP EmptyQui Mar 29, 2012 8:35 am por pain113

» Atualizando PSP-3010 - LCFW 6.60 PRO-B10
Indique jogos de PSX-PSP EmptySex Dez 30, 2011 5:04 pm por lord_vmp

» apresentaçao
Indique jogos de PSX-PSP EmptyQua Dez 28, 2011 1:16 pm por Astakad

» Naruto Shippuden Ultimate Ninja Impact
Indique jogos de PSX-PSP EmptyDom Dez 25, 2011 7:48 am por Ratox

» Reclamações e elogios de loja ou de vendedores do Mercado Livre
Indique jogos de PSX-PSP EmptySex Dez 23, 2011 9:32 am por mab527

» [EMULADOR] SNES9xTYL - Super Nintendo
Indique jogos de PSX-PSP EmptySeg Nov 28, 2011 3:34 pm por binhogg

» {Lista}De todos os jogos online de PSP
Indique jogos de PSX-PSP EmptyDom Nov 13, 2011 7:45 pm por LordTheuzim

» Como juntar dois aquivos ISO!
Indique jogos de PSX-PSP EmptyTer Out 25, 2011 2:31 pm por Junior


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Indique jogos de PSX-PSP

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Indique jogos de PSX-PSP Empty Indique jogos de PSX-PSP Ter Dez 28, 2010 1:33 pm

VitorSouza

VitorSouza
Aspirante
Aspirante

Indique tambem jogos de PSX que o SL tem com grande exclusividade, que é disponibilizada pelo nosso mod rickinorato.

Coloque o link (Do SL)mais o nome e o porque de ser seu favorito
para todos ficarem por dentro Exclamation .


Indique jogos de PSX-PSP Psx_sys

Boa Diversão A Todos, e leia as [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

http://www.Semlimitebr.com

2Indique jogos de PSX-PSP Empty Re: Indique jogos de PSX-PSP Ter Dez 28, 2010 4:16 pm

Convidad


Convidado

Minha indicação será um RPG, meu gênero favorito! E o jogo é Chrono Trigger! :3

Eu acho esse jogo muito bom. Ele começa bem levinho, bem divertido e alegre, mas que no desenrolar da história vai se tornando um jogo com uma história muito elaborada e que te 'prende' dentro do jogo. As batalhas por turnos, na minha opinião, é o que mais deixa você viciado, já que elas são rápidas e não fica dando raiva naqueles bichos aleatórios que demoram uma eternidade para matá-los. E por causa disso também acho bem divertido ficar 'upando'.

E também curto histórias que envolve um pouco ficção científica, como máquina do tempo e talz. Além de que você vive mudando de época para poder liberar certos eventos após fazer determinadas ações... Very Happy

Sem mais o que dizer, aqui vai o link pra baixar o jogo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

PS: o jogo tem 13 finais diferentes... o_o

3Indique jogos de PSX-PSP Empty Re: Indique jogos de PSX-PSP Qui Dez 30, 2010 3:23 am

Hiei

Hiei
Aspirante
Aspirante

Jogava Chrono Trigger enquanto ele era de Snes

CLÁSSICO!

Muito bom, tenho que concordar com você... Joguei esse jogo por muito tempo da minha vida.

http://www.semlimitebr.com

4Indique jogos de PSX-PSP Empty Re: Indique jogos de PSX-PSP Qui Dez 30, 2010 12:02 pm

Convidad


Convidado

Dude, CT é um dos jogos que me senti mais envolvido na hora de jogar :3
Preciso criar vergonha na cara e deixar a preguiça de lado pra jogar Crono Cross... :/

5Indique jogos de PSX-PSP Empty Re: Indique jogos de PSX-PSP Qui Dez 30, 2010 5:05 pm

Gimpel

Gimpel
Aspirante
Aspirante

Chrono Cross é muito bom, mas na minha opinião não é épico que nem o Chrono Trigger, mas mesmo assim da pra divertir muito, pode jogar que você não vai se decepcionar cheers

6Indique jogos de PSX-PSP Empty Re: Indique jogos de PSX-PSP Qui Dez 30, 2010 5:06 pm

Convidad


Convidado

Gimpel escreveu:Chrono Cross é muito bom, mas na minha opinião não é épico que nem o Chrono Trigger, mas mesmo assim da pra divertir muito, pode jogar que você não vai se decepcionar cheers

Sim sim, todo mundo diz isso e eu acredito... Mas eu não jogo por preguiça mesmo, e não pelo fato de que posso me decepcionar, XD. Sim, sou preguiçoso ao ponto de não jogar videogame :~

7Indique jogos de PSX-PSP Empty Re: Indique jogos de PSX-PSP Seg Jan 17, 2011 11:33 am

VitorSouza

VitorSouza
Aspirante
Aspirante

Realmente parece massa !, vou fzer o download para ver, vlw.

http://www.Semlimitebr.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos