Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Palavras-chaves

Últimos assuntos
» [Plugin para psx] Popstation
Não consigo jogar jogos de PS1 no PSP !! EmptyQui Jun 28, 2012 5:02 pm por Elicard

»  Como ativar os plugins para os PSP com a HEN TN
Não consigo jogar jogos de PS1 no PSP !! EmptyQui Mar 29, 2012 8:35 am por pain113

» Atualizando PSP-3010 - LCFW 6.60 PRO-B10
Não consigo jogar jogos de PS1 no PSP !! EmptySex Dez 30, 2011 5:04 pm por lord_vmp

» apresentaçao
Não consigo jogar jogos de PS1 no PSP !! EmptyQua Dez 28, 2011 1:16 pm por Astakad

» Naruto Shippuden Ultimate Ninja Impact
Não consigo jogar jogos de PS1 no PSP !! EmptyDom Dez 25, 2011 7:48 am por Ratox

» Reclamações e elogios de loja ou de vendedores do Mercado Livre
Não consigo jogar jogos de PS1 no PSP !! EmptySex Dez 23, 2011 9:32 am por mab527

» [EMULADOR] SNES9xTYL - Super Nintendo
Não consigo jogar jogos de PS1 no PSP !! EmptySeg Nov 28, 2011 3:34 pm por binhogg

» {Lista}De todos os jogos online de PSP
Não consigo jogar jogos de PS1 no PSP !! EmptyDom Nov 13, 2011 7:45 pm por LordTheuzim

» Como juntar dois aquivos ISO!
Não consigo jogar jogos de PS1 no PSP !! EmptyTer Out 25, 2011 2:31 pm por Junior


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Não consigo jogar jogos de PS1 no PSP !!

+2
Hiei
filipeboyx
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Não consigo jogar jogos de PS1 no PSP !! Empty Não consigo jogar jogos de PS1 no PSP !! Qui Dez 30, 2010 10:27 am

filipeboyx

filipeboyx
Aspirante
Aspirante

Pessoal eu estou com esse problema, meu amigo disse que tem um programa que a gente pode resolver esse problema... Me ajudem !

Hiei

Hiei
Aspirante
Aspirante

Você já utiliza o Plugin -PSPLoader- ?

Alguns jogos são chatos de rodar e precisa dele. Se eu não me engano a melhor versão do PSPloader é o 3.71...
Faz tempo que não uso ele.

http://www.semlimitebr.com

Convidad


Convidado

filipeboyx escreveu:Pessoal eu estou com esse problema, meu amigo disse que tem um programa que a gente pode resolver esse problema... Me ajudem !

Exato! Além disso, alguns jogos só rodam com versões diferentes do plugin, como FFIX, por exemplo. Para mudar o plugin, segure o botão R, selecione e abra o jogo sem soltar o botão R. Aparecerá então uma lista... vá escolhendo versões diferentes até dar certo, pelo menos é o que eu faço =P.

filipeboyx

filipeboyx
Aspirante
Aspirante

Cara é isso mesmo que ele fez só quenão seicomo é, tem q usar algum programapra fazer isso como é ??

Convidad


Convidado

Primeiro você tem que transformar a ISO de PSX em um EBOOT, tem vários programas que fazem isso. Depois instale o PSPloader, ative-o pelo recovery menu (se necessário)...

Depois assim que você selecionar a opção Memory Stick, no menu do PSP, segure o botão R e não solte mais. Escolha o jogo de PSX que você quer usar (ainda segurando o R sem soltar até segundas ordens XD), até aparecer uma lista com alguns números (quando aparecer já pode soltar o R). Escolha uma opção das versões e veja se funciona (se a tela ficar preta por muito tempo, ou se travar no logo do PlayStation, significa que travou...). Repita esse processo, sempre mudando a versão que aparecer na lista, até dar certo...

Espero que consiga... e caso eu esqueci de algo ou disse alguma coisa errada, me corrijam, please. (:

EDIT: Alguns jogos rodam sem o plugin, então as vezes nem é necessário fazer isso...



Última edição por Dark Messenger em Qui Dez 30, 2010 1:34 pm, editado 1 vez(es)

filipeboyx

filipeboyx
Aspirante
Aspirante

A minha dificudade está sendo em ativar o PSPloader ... Me diga passo a passo como ativar por favor ^^

Convidad


Convidado

Se diz ativar o PSPLoader pelo Menu Recovery, faça o seguinte:

-Desligue totalmente o PSP, segurando o botão Power até ele desligar por completo;
-Segure o botão R e não solte;
-Ligue o PSP com o botão R segurado;
*Se der certo, você entrará numa tela preta com algumas opções*
-Vá na opção Plugins e aperte X para entrar em seu menu;
-Terá a opção 'popsloader.prx [POPS]'... aperte X nessa opção para ativá-la;
-Agora vá em Back e selecione Exit...

PRONTO, PSPloader está ativado, agora só fazer aquilo que eu disse em posts acima para poder rodar os jogos...

filipeboyx

filipeboyx
Aspirante
Aspirante

Deu certo !!!

mcr86@



ola amigos boa noite sou novo no forum e tenho varias duvida comprei um psp 6.35 e nao consigo jogar nenhum jogo do ps1ja fiz de tudo mais nao consigo será que alguem poderia me ajudar por favor

mjkla

mjkla
Aspirante
Aspirante

mcr86@ escreveu:ola amigos boa noite sou novo no forum e tenho varias duvida comprei um psp 6.35 e nao consigo jogar nenhum jogo do ps1ja fiz de tudo mais nao consigo será que alguem poderia me ajudar por favor

E ai mano ve se esse serve para vc, só basta ler: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Tópico movido, estava na area errada.

http://www.semlimitebr.com/

mcr86@



olá amigo tentei colocar a pasta popstation na raz do cartao de memoria coloco o jogo ja convertido no formato eboop quando vou iniciar o jogo aparece a mensagem nao foi possivel iniciar o jogo(800 10002) por favor ajudem o jogo em questao é residen evil 3 desde ja agradeso a boa vontade de todos

Bolívia



Pessoal bom dia, boa tarde, boa noite.
Essa é a minha 1º vez no fórum.

Fórum muito bom.

Pessoal, peço a ajuda de vocês.
Comprei um PSP 3000 com a versão 6.30 (somente).
Pra que eu possa jogar os jogos de boa, sempre devo desbloqueá-lo, todas as vezes que eu ligo-o. Vou no Prometheus (que já vem nele) e rodo o jogo Promethues. Daí o PSP desliga e liga novamente sozinho e fica com a Versão 6.31 PRO. Assim consigo jogar os jogos e emuladores (Super Nintendo, Mega Drive, etc..) de boa.
Até aí normal, beleza, sem pane...
O problema é que não consigo jogar nenhum jogo do PSOne.
Coloco o ISO do jogo do PSOne na pasta "GAME" (onde, no meu, ficam as pastas dos emuladores) quando vou selecionar o jogo ele até aparece, legalzinho, aperto o "X" pra ele começar a rodar e daí da o erro 80010016. Já coloquei nas pastas "GAME", "GAME5XX" e nada.

E o cara da loja me disse que eu não devo atualiza-lo pois vai dar o tal do BRIK.

Será que vocês podem me ajudar?
Tô loko pra jogar Soul Rever denovo.

Desde já agradeço pela atenção.

Abraço.

mjkla

mjkla
Aspirante
Aspirante

Amigo vou solicitar o ric para vir te ajudar blz study .

http://www.semlimitebr.com/

Bolívia



Valew!!!! MJKLA.

Brigadão.

Bolívia



MJKLA? Conseguiu falar com o Ric?

16Não consigo jogar jogos de PS1 no PSP !! Empty atualização Ter Mar 29, 2011 12:11 pm

ricknorato

ricknorato
Aspirante
Aspirante

boliva boa tarde,amigo vc pode atualizar para a 6.35 PROB sem problema algum aqui no forum mesmo vc faz isso.Depois disso vou falar para o ttu colocar CFW 6.35 PRO B3.

Bolívia



Valew Ric, valew MJKLA também.
Vou fazer isso e depois falo o resultado aqui no Fórum.
Valew.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos