Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Palavras-chaves

Últimos assuntos
» [Plugin para psx] Popstation
Dúvida sobre versões americana e européia dos jogos... EmptyQui Jun 28, 2012 5:02 pm por Elicard

»  Como ativar os plugins para os PSP com a HEN TN
Dúvida sobre versões americana e européia dos jogos... EmptyQui Mar 29, 2012 8:35 am por pain113

» Atualizando PSP-3010 - LCFW 6.60 PRO-B10
Dúvida sobre versões americana e européia dos jogos... EmptySex Dez 30, 2011 5:04 pm por lord_vmp

» apresentaçao
Dúvida sobre versões americana e européia dos jogos... EmptyQua Dez 28, 2011 1:16 pm por Astakad

» Naruto Shippuden Ultimate Ninja Impact
Dúvida sobre versões americana e européia dos jogos... EmptyDom Dez 25, 2011 7:48 am por Ratox

» Reclamações e elogios de loja ou de vendedores do Mercado Livre
Dúvida sobre versões americana e européia dos jogos... EmptySex Dez 23, 2011 9:32 am por mab527

» [EMULADOR] SNES9xTYL - Super Nintendo
Dúvida sobre versões americana e européia dos jogos... EmptySeg Nov 28, 2011 3:34 pm por binhogg

» {Lista}De todos os jogos online de PSP
Dúvida sobre versões americana e européia dos jogos... EmptyDom Nov 13, 2011 7:45 pm por LordTheuzim

» Como juntar dois aquivos ISO!
Dúvida sobre versões americana e européia dos jogos... EmptyTer Out 25, 2011 2:31 pm por Junior


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Dúvida sobre versões americana e européia dos jogos...

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Convidad


Convidado

Tenho algumas dúvidas sobre as diferenças das versões americana e européia...

1- Eu tenho a versão americana de uma iso qualquer, e meu amigo tem a versão européia da mesma iso... dá pra nós jogarmos online via ad-hoc ou xlink kai? Ou só é possível sendo da mesma região?

2- Tem alguma forma de 'converter' um save de uma iso européia para poder funcionar numa iso americana?

3- Costuma ter algumas outras diferenças, além da escolha do idioma, das duas versões? Se sim, quais?

Obrigado, é só isso e espero que alguém saiba! lol!

mjkla

mjkla
Aspirante
Aspirante

1°- O umd (iso) tem que ser da mesma região e tem que ser igual em todos os detalhes para que funcione junto ao Xlink kai, pelo menos até onde testei não rodou mesmo sendo tudo igual, somente o tamanho da iso era diferente. Só sei sobre a 1°.

http://www.semlimitebr.com/

Convidad


Convidado

mjkla escreveu:1°- O umd (iso) tem que ser da mesma região e tem que ser igual em todos os detalhes para que funcione junto ao Xlink kai, pelo menos até onde testei não rodou mesmo sendo tudo igual, somente o tamanho da iso era diferente. Só sei sobre a 1°.

Obrigado!, me ajudou muito, já que essa era a pergunta mais importante pra mim... valeu!

E se possível, peço que não fechem o tópico ainda, continuo curioso para as outras duas perguntas, hehe.

Gimpel

Gimpel
Aspirante
Aspirante

Sobre a sua terceira questão, é o seguinte, alguns jogos tem diferença de conteúdo sim tipo, alguns jogos japoneses quando são traduzidos pra ingles( melhor, digamos que foram ocidentados) os produtores podem adicionar alguma coisa que não tinha na versão japonesa, por agora não me lembro de algum jogo de PSP que tenha acontecido isso( não joguei muitos ainda também), mas por exemplo:

O final fantasy 7, lançado pro PS1 na versão japonesa não tinha os 2 chefes secretos( Ruby weapon e Emerald weapon) e depois quando ele foi ocidentalizado ( versão americana e européia) esses dois chefes foram adicionados. E então é isso, pra saber mesmo você tem que dar uma olhada nas versões.

Convidad


Convidado

Gimpel escreveu:Sobre a sua terceira questão, é o seguinte, alguns jogos tem diferença de conteúdo sim tipo, alguns jogos japoneses quando são traduzidos pra ingles( melhor, digamos que foram ocidentados) os produtores podem adicionar alguma coisa que não tinha na versão japonesa, por agora não me lembro de algum jogo de PSP que tenha acontecido isso( não joguei muitos ainda também), mas por exemplo:

O final fantasy 7, lançado pro PS1 na versão japonesa não tinha os 2 chefes secretos( Ruby weapon e Emerald weapon) e depois quando ele foi ocidentalizado ( versão americana e européia) esses dois chefes foram adicionados. E então é isso, pra saber mesmo você tem que dar uma olhada nas versões.

Sim sim, diferenças entre as versões americanas e japonesas são gigantes. Grande exemplo disso é o Persona: Revelations, em que a versão japonesa tem quase o dobro do gameplay por causa da Snow Queen Quests, enquanto isso foi retirado da versão americana...

Mas o que me faz curioso é saber se há diferenças marcantes como essas entre as versões européias e americanas. (:

Hiei

Hiei
Aspirante
Aspirante

Geralmente as versões Americanas é Multi-Language, tem vários idiomas juntos...
Já as européias eu não vejo isso.

Final Fantasy Dissidia também sofreu várias mudanças após ser ocidentalizado

http://www.semlimitebr.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos